INICIO › FOROS › NOVEDADES › Fotos espía y futuros modelos › 2025 Lexus LFA
Etiquetado: 2024 Lexus LFA, 2025 Lexus LFA, Lexus, Lexus LFA, Lexus LFA 2023, Lexus LFA 2024, Lexus LFA 2025
- Este debate tiene 34 respuestas, 6 mensajes y ha sido actualizado por última vez el hace 1 mes, 3 semanas por
The_Osco.
-
Dios mio que sueño
Novo LFA será movido por um motor V8 biturbo de 4.0 litros complementado por um motor elétrico. Há rumores de que é capaz de até 937 cavalos de potência
El nuevo LFA estará propulsado por un motor V8 biturbo de 4.0 litros complementado por un motor eléctrico. Se rumorea que es capaz de producir hasta 937 caballos de fuerza.
Es una pena que no puedan salvar el V10 con el sonido del LFA pero bueno, seguro que hacen una máquina a la altura.
El LC se ha quedado como uno de los coupé más bonitos de la historia pero es más un GT que un deportivo.
Nuevas fotos.
<iframe src=»https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLexusJP%2Fvideos%2F231427979196768%2F&show_text=0&width=476″ width=»476″ height=»476″ style=»border:none;overflow:hidden» scrolling=»no» frameborder=»0″ allowfullscreen=»true» allow=»autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share» allowFullScreen=»true»></iframe>
Entrevista da Razãoautomóvel a Spiros Fotinos, Diretor da Lexus Europa
Sem V10, mas talvez com quatro motores
Mudança de tópico e logo para o LFA e o seu sucessor… «espiritual», que também deverá ter um «tempo de gestação» particularmente longo, com a revelação a estar prometida para à volta de 2030.Recordamos que o superdesportivo japonês também demorou muito a chegar ao mercado, com quase uma década de desenvolvimento antes de ser revelado.
Acerca do seu sucessor, Spiros Fotinos deixou bem claro que este não é suposto ser “um novo LFA”. Afinal de contas, será um modelo totalmente elétrico com uma lógica completamente diferente do original.
Assim, segundo o Diretor da Lexus Europa, o objetivo passa antes por criar um modelo que faça o mesmo que o supercarro com motor V10 fez aquando do seu lançamento: ser uma montra do melhor que a Lexus consegue fazer.
endo isto em conta, será expectável que este venha a incluir o novo sistema de tração integral variável para modelos eletrificados da Lexus, o Direct4.
Spiros Fotinos manteve algum secretismo acerca da adoção deste sistema, mas não deixou de nos «aguçar a curiosidade» ao falar sobre o que pode estar a caminho.
Segundo o Diretor da Lexus Europa, a derradeira evolução deste sistema contaria com quatro motores independentes, mas Fotinos ressalvou: “Se estarão nas rodas ou não, ainda não consigo adiantar, pois há questões técnicas que têm de ser consideradas como, por exemplo, as massas não suspensas por roda caso estas contem com um motor elétrico incorporado”.
Apesar destas incertezas, o Diretor da Lexus Europa afirma que “ter quatro motores permitirá ter um controlo total do veículo desde que este está parado; podemos até ajustar o raio de viragem através da entrega de binário a apenas três das quatro rodas”.
Quanto às possibilidades criadas pela eletrificação, Spiros Fotinos afirmou: “a eletrificação permite-nos «esticar» os limites. Se olharmos para a história, certas marcas têm uma maior ligação com o prazer de condução do que outras, mas a eletrificação veio «colocar a zeros» o que significa o prazer de condução, e a nossa experiência com os híbridos pode ajudar-nos”.
Razãoautomóvel
Hay una cosa que no entiendo, será por que no entiendo el idioma, pero en la primera frase dice «fuera V10 y con 4 motores»… eléctrico al canto.
Para luego decir «supercarro con motor V10».O hay una contradicción en esa entrevista o yo, que no entiendo el idioma, me hago pajas mentales.
Si alguien puede traducir el texto para confirmar si es o no es es una paja mental mía, se lo agradecería
Acabo de leer que va a ser eléctrico, así que lo que quiere decir es que quieren un eléctrico que sea igual que un V10… nunca un eléctrico podrá igualar a un motor de combustión, por mucha potencia de más que le metan.
- Debes estar registrado para responder a este debate.