Respuestas de foro creadas
-
Seria del segmento del Mégane III sedan. Tería por volta de 4,50m de comprimento (largo). In reply to: Audi A3 mk3 (2012-2020)[quote quote=»Fiorano»]
[quote quote=»F1-Forever»]
[quote quote=»Fiorano»]
Yo siento discrepar pero me da que eso no es el Uno. Este mdeolo estaría desarrollado bajo el nuevo Panda que, llegarán casi a la misma par, y me da que eso podría ser el Panda más que el Uno.
[/quote] Tengo una observación. No se si mi razonamiento es correcto.
A mi parecer, esa mula es del Uno. Si nos fijamos, las fotos están tomadas en Brasil (matrícula en primer lugar, Tempra -restyling brasilero- detrás… eso es Brasil) y el Panda se fabrica en Polonia, por lo tanto deduzco que efectivamente esa mula es del Uno (o como quiera que se llame). Y parece que va a ser bastante cuadrado, seguramente para aprovechar el espacio interior al máximo, teniendo en cuenta que la plataforma es chica y hacer un coche más estilizado daría por resultado un 500 (poco espacioso -salvando las plazas delanteras-).
Ese es mi punto de vista
[/quote] Dudo que sea una mula a las alturas del desarrollo que llevamos, si tenemos en cuenta que este coche ha de debutar a finales de 2009 o principios de 2010 a lo sumo. Es un prototipo con camuflaje típico del que usan en Brasil. Después, que este proyecto no tiene nada que ver con las matrículas. Es un desarrollo totalmente nuevo de dos modelos, uno destinado a Europa (por las últimas informaciones y que llamará Uno) y otro para Brasil que se denominará Palio. En ambos casos, el desarrollo es sobre el nuevo Panda, aunque éste se fabrique en Polonia.
Más info en la página anterior.
[/quote]
Este coche só será lançado no final de 2010.
En relação ao desarrollo.. apesar de muitos componentes seren iguales para los próximos Palio y Uno, serão coches muito diferentes, assim como é hoje. El coche de la foto es una mula del Uno, até porquê está pequeno para ser mula del Palio.
Deverá ser lançado en setembro o outubro de 2010 já como modelo 2011.
Já el nuevo Palio será lençado también en 2010 mas um poco antes, lá pra junho ou julio.In reply to: Fiat Uno (2010)Espero que VW faça seu Polo sedan nuevo. Será um grande coche!
El Polo sedan tem 4,20m. El futuro poderá algo entre 4,30m. Muito bom.
No Brasil fará sucesso y poderia ficar no lugar del velho Bora.In reply to: Volkswagen Polo mk5 (2009)Se nao forem ajudadas até o fim deste ano, Chrysler y GM quebrarao! «CRACK»!!! [quote quote=»Fiorano»]
[img width=400 height=187]http://img505.imageshack.us/img505/7265/79157999ip7.jpg
THE
[/quote]
Esto se parece com un Tata.In reply to: Coches espía no identificados[quote quote=»chivozzz»]
Algo le estaran probando ya que le salen unos cables del motor, alguna idea?http://pascalpierart.free.fr/photos/script/albums/userpics/10001/CITROEN%20C4%20tricorps.jpg
[/quote]
Aqui no Brasil este coche se chama C4 Pallas!
E está fazendo muito sucesso, está com lista de espera nas revendas.
Provavelmente podem estar até testando el motor 2L flex(qualquier mixtura) para el Brasil ou E85 para europa.
Sabemos que el 2L flex chegará a prtir de França no começo do ano que vem. Los motores 1.4 y 1.6 fabricados aqui são flex.In reply to: Coches espía no identificados[quote quote=»chivozzz»]
[quote quote=»Aunar»]
¡Pobrecito el Lancia Y!
[/quote] Y el Twingo y todos sus rivales
[/quote]
Para mim el Twingo tem tudo para ser el 2° mais vendido depois del 500. 500>Twingo>C2>107>etc..
Tem uma matéria sobre el Fiat 500 muito boa no site BCWS.http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/fiat-500-1.htm
Não sabia que existiu uma versão SW del 500 no passado, se chamava Giardinieira!In reply to: Fiat 500 (2007)Prefiro Calibra! In reply to: Opel Insignia mkI Restyling (2014)Não creio que este carro terá tantas motorizações com potências parecidas..
Pode ser um belo carro.. mas nada como el Calibra de 1995!In reply to: Opel Insignia mkI Restyling (2014)E como um possível M1 pode ter a carroceria da Série 2? :loco: In reply to: BMW Serie 1 Coupé M (2007)[quote quote=»Fiorano»]
[quote quote=»Chus79″]
[img width=556 height=445]http://www.autodiario.com.br/tb/tb_ampliafe_268fiatlinea2_300507050054.jpg
[/quote] Me recuerda a este
[img width=350 height=289]http://www.italiaspeed.com/2006/cars/other/technology/06/palio_electric/fiat_siena_tetra_fuel.jpg [quote quote=»sunzote»]
¿Que estarán probando con éste LS?
[/quote]
Híbrido
[/quote]
Fiorano,
como eu ja disse, o carro da foto de cima é a evolução do carro da foto de baixo. O carro da foto de baixo é o atual Siena(Palio sedan) brasileiro. Mas como o Palio sofreu um face-lift, o próximo a ganhar tal modificação é a sua versão sedan, o Siena, previsto para chegar ao mercado em Julho.In reply to: Coches espía no identificadosEste carro deve ter entre 3,50m e 3,60m!
Reitero minha opinião que este carro pode ser o substituto para o Uno no Brasil!In reply to: Fiat Uno (2010)Seria o substituto do Fiat Mille(Uno) que ainda existe no Brasil? Por aqui a Fiat cogita apresentar um substituto para ele nos próximos anos. Lambrando que a divisão brasileira da Fiat é a maior do mundo em fabricação, vendas e modelos de veículos dispondo de um centro de desenho exclusivo para nosso mercado. FIAT-Brasil só fica atrás de FIAT-Italy! In reply to: Fiat Uno (2010)Não será igual ao Perla.. mas será muito parecido.
O Perla é baseado na geração anterior do Palio e o Siena é baseado na geração atual.
Portanto, a placa(matrícula) não será no porta-malas(maletero) e sim no parachoque(paragolpe):mola: In reply to: Coches espía no identificadosEste é o novo Siena (Palio sedan), com a frente do Palio novo e uma traseira também nova! :mola:
Lançamento programado para o segundo semestre.In reply to: Coches espía no identificadosEstarão testando a tração AWD para o S-Type? In reply to: Coches espía no identificadosA mula branca da Palio Adventure está sendo utilizada para pré-testes para o futuro utilitário da Alfa Romeo.
A mula de cor preta da Palio Adventure não é certeza mas é muito possível que seja para pré-testes para uma pick-up média da Fiat no Brasil!In reply to: Coches espía no identificados